Suporte Remoto

Divisão de Suporte ao Usuário - CTI/UFU -
Caro usuário,
           O Suporte Remoto é uma ferramenta de assistência remota do próprio Windows, que é utilizada pela Equipe de Suporte do CTI para facilitar e agilizar o atendimento às suas solicitações de serviço. Ela é empregada apenas quando um de nossos técnicos entrar em contato com o usuário por telefone ou outro meio de comunicação e solicitar o acesso ao computador.
           Para realizar uma assistência remota, inicialmente é enviado um convite do sistema à sua máquina. Nessa fase, o usuário poderá concordar ou não com essa conexão. Portanto, é impossível acessar a sua máquina sem a devida liberação. Se o usuário estiver de acordo com o acesso remoto realizado por um dos nossos técnicos, clique em “Sim” para continuar; ou “Não” para cancelar. Clique na figura abaixo para fazer o download da ferramenta de suporte remoto.


Ferramenta de suporte remoto

 

 


           Obs: Esta ferramenta está disponível exclusivamente para máquinas patrimoniadas da UFU com Sistemas Operacionais Windows devidamente licenciados e no padrão de formatação do CTI.

 

CTI-Coordenação da Divisão de Suporte ao Usuário